domingo, 17 de maio de 2009

Notícias


"Frase" do Dia: É mamãe, você pode não saber o quanto eu te amo, deve ser porque não o expresso. Mas meu coração fica radiante quando chego em casa e encontro-a ao meu lado. Mas o mais importante é que o meu mundo não é nada se você não estiver nele. Feliz DIA DAS MÃES!

Desculpem pela falta de atualização do blog, estava enfrentando uns probleminhas...

Notícias
01-Terminada as provas Bimestrais, na outra semana jah começa as mensais!
02-Provas de Recuperação nos dias 21,22 e 23 de Maio, e no dia 23 terceira reunião de pais e mestres com entrega das avaliações bimestrais.
03-Já garantiu o seu uniforme de educação física? Se não comunique a professora Vilma, a farda custa R$17.00 também está a venda o moleton mas não é obrigatória se você tiver interessado em comprar mantenha contato com a professora Vilma. Somando os 2 custa R$42.00 parcelado em 2X de R$20,00 e R$22,00.
04-Sempre eu gosto de "bater na mesma tecla" em relação sobre o funcionamento do nosso blog. Estou muito feliz pelo fato de nossos "seguidores" chegarem a marca dos 15 membros, mas preciso de mais, se vc ainda não sabe como ser seguidor do blog, é so clicar em "seguir" aqui do lado, fazer o seu login no "Google" q eh o mesmo do "Orkut" e pronto!
Para ver todos os arquivos do blog desde o comecinho aqui do lado tem um quadro com "Arquivo do blog" clique em uma postagem e veja!
05-Neste último sábado, foi realizada a festa do Dia das Mães...
Não tive tempo de pôr as fotos no domingo, mas no dia 18/05(segunda-feira) as 20:00 colocarei as lindas fotos da festinha...
TAH SHOW! NÃO PERDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário